compare
  • Sobre Nós
  • Viaturas
  • Serviços
  • Peças
  • Marcação de Serviços
  • Euromaster
  • Rubis
  • Covid-19
  • Contactos

Covid-19



Sim, e tem duas opções. Nas nossas instalações ou online. As nossas instalações estão abertas e prontas para o receber. Temos uma equipa preparada e equipada com material de proteção individual para o receber de forma segura. O uso de máscaras é obrigatório caso nos faça uma visita. Se não tiver equipamento de proteção individual, não se preocupe, temos todo o gosto em oferecer para que se sinta à vontade na ‘nossa casa’.

Se preferir, pode adquirir o seu automóvel por via 100% digital. O processo é muito simples e descomplicado. Pesquisa pela viatura que pretende e entra em contacto pela forma que lhe forma mais conveniente. Temos vários meios disponíveis – telefone, email, chat, whatsapp e videochamada. Após entrar em contacto, trataremos de todo o processo e respetiva documentação à distância. Assim que o processo fique completo, entregamos a sua nova viatura na sua casa em dia e hora a combinar.
Sim. A nossa missão é manter os padrões de segurança e limpeza que os nossos clientes já estão habituados. Toda a preparação e higienização dos automóveis foi reforçada e em todas as superfícies de contacto passou a haver uma atenção redobrada.

Todos os nossos automóveis são limpos e desinfetados com produtos certificados, com especial atenção às seguintes áreas:

Volante, incluindo todos os comandos e funcionalidades;
Manete das mudanças;
Puxadores exteriores e interiores, de todas as portas, incluindo puxador de abertura do porta bagagens;
Painel de instrumentos do veículo, incluindo botões de controlo da função de climatização, rádio, leitor de CDs, GPS, entre outros;
Retrovisor interior;
Todos os botões de controlo dos vidros elétricos;
Botões de controlo dos retrovisores laterais;
Travão de estacionamento (“travão de mão”);
Todos os cintos de segurança do veículo e “botões” dos bloqueadores dos cintos de segurança;
Porta luvas, incluindo puxador de abertura;
Botões de ligar/desligar as luzes interiores;
Tampa de abertura do depósito de combustível;
Ajustador dos bancos dos veículos (ajustadores de altura, encosto para as costas, para o pescoço e da distância aos pedais do veículo);
Chaves do veículo.

Desinfetamos ainda todo o ar do interior da nossa viatura através do nosso esterilizador do gerador de ozono.
Sim. As nossas instalações são limpas todos os dias, e sempre que necessárias, de acordo com o plano de limpeza e higienização das instalações, nos termos definidos pela Orientação 14/2020 da DGS.

Utilizamos materiais de limpeza distintos (de uso exclusivo) de acordo com o nível de risco das áreas a limpar para a desinfeção dos espaço bem como a promoção de uma boa ventilação do mesmo.
Sim. Temos a nossa oficina e pos-venda, e a euromaster, preparada para o receber com a maior da segurança. Para isso adotamos as seguintes medidas:

Os clientes serão informados das instruções de segurança que devem respeitar, assim como a necessidade de ser salvaguardada a distância mínima social de 2 metros;
Todos os serviços rececionados, devem ser previamente agendados;
Envio de orçamentos, aprovação de ordens de reparação, pagamentos e envio de faturas devem ser efetuados à distância, através de meios eletrónicos;
O depósito de viaturas e chaves na oficina, faz-se, no exterior, nos horários previamente acordados;
Após a intervenção na viatura, a mesma será desinfetada tendo em conta os procedimentos já mencionados.
Estamos preparados para responder a todas as suas questões. Temos uma equipa devidamente preparada para o receber nas nossas instalações ou dar seguimento à aquisição da sua viatura pelo online.

Pelo digital, temos as seguintes formas de contacto:

Covid safe

Funcionamento
por marcação
Instalação de barreiras de acrílico nos postos de atendimento Atendimento
individualizado
Ocupação máxima dentro do espaço comercial limitada
Uso obrigatório
de máscara
Distanciamento
mínimo de 2m
Sede

Av. 5 de Outubro, 198 4820-115 Fafe

Email: geral@jmmr.pt

Telefone: +351 253 599 370

Stand Vendas

Rua Cidade de Guimarães, 100
4820-178 Fafe


Email: comercial@jmmr.pt

Telefone: +351 253 490 880
Telemóvel: +351 964 822 548

Peças

Rua Cidade de Guimarães, 100
4820-178 Fafe


Email: pecas@jmmr.pt

Telefone: +351 253 490 881
Telemóvel: +351 964 822 545

Oficina

Rua Cidade de Guimarães, 100
4820-178 Fafe


Email: recepcao@jmmr.pt

Telefone: +351 253 490 882

Euromaster

Av. 5 de Outubro, 198 4820-115 Fafe

Email: jose.machado@jmmr.pt

Telefone: +351 253 599 370

J.M.Moniz Rebelo Lda. © 2020 Todos os direitos reservados / Desenvolvido por:

  • Sobre Nós
  • Viaturas
  • Serviços
  • Peças
  • Marcação de Serviços
  • Euromaster
  • Rubis
  • Covid-19
  • Contactos
POWERTRAIN CARE

Até: +3 anos

Até: 200,000 km

Com a POWERTRAIN CARE, irá assegurar os componentes principais da sua viatura, com vista à poupança!
Atendemos as suas necessidades com uma solução que lhe oferece uma variedade de opções de compra em função da duração pretendida e da quilometragem adicional que pretende percorrer, respeitando ao mesmo tempo o seu estilo de condução pessoal.

O que está coberto

Motor | Caixa de velocidades | Sistema de arrefecimento e sistema de combustível | Transmissão

O que está incluído

Garantia da cadeia cinemática
Assistência em Viagem
Peças Originais
Mão-de-obra qualificada


MAXIMUM CARE

A nossa extensão de garantia sobre componentes mecânicos e elétricos para a sua viatura.

EASY CARE

O plano de manutenção com serviço programado, a um preço fixo.

MAXIMUM CARE

Até: +3 anos

Até: 200,000 km

Com o MAXIMUM CARE poderá viajar tranquilo na sua viatura com uma proteção com cobertura máxima!

Concebido para atender às suas necessidades, a nossa solução oferece-lhe até 9 combinações que podem variar em função da duração da extensão pretendida e da quilometragem que pretende percorrer ao volante da sua viatura.

O que está coberto
Motor | Caixa de Velocidades | Transmissão | Sistema de arrefecimento e sistema de combustível | Direção | Sistema de ar condicionado | Dispositivos elétricos | Sistema elétrico | Suspensões | Dispositivos eletrónicos | Travões | Sistemas de segurança | Equipamento de bordo

O que está incluído

Máxima garantia
Assistência em Viagem
Peças Originais
Mão-de-obra qualificada


POWERTRAIN CARE

Desde o motor à transmissão: a nossa extensão de garantia cobre os conjuntos essenciais da sua viatura.

EASY CARE

O plano de manutenção com serviço programado, a um preço fixo.

EASY CARE

Até: 5 anos

Até: 200,000 km

Com o EASY CARE irá aumentar a vida útil da sua viatura com um plano que assegura o seu serviço de manutenção programada com vales a um preço definido, desde inspeções periódicas às substituições de peças!

Poderá também adaptar o plano ao seu estilo de condução selecionando a partir de 3 opções de duração e quilometragem do serviço que planeia cobrir: estão disponíveis até 9 diferentes combinações de planos para satisfazer todos os seus desejos de condução.

O que está incluído

Manutenção programada
Peças originais
Fluidos de trabalho
Mão-de-obra qualificada
Cobertura Europeia
Inspeção
Atualização de software


MAXIMUM CARE

A nossa extensão de garantia sobre componentes mecânicos e elétricos para a sua viatura.

POWERTRAIN CARE

Desde o motor à transmissão: a nossa extensão de garantia sobre os conjuntos essenciais da sua viatura.